Campeã brasileira, Tatiele Silveira faz aulas da Licença A

Campeã brasileira, Tatiele Silveira faz aulas da Licença A

Eleita a melhor técnica do Brasileirão Feminino A-1, a comandante da Ferroviária está na Granja Comary para aulas do curso

CBF Academy - Palestra de Guilherme Dalla Déa e Phelipe Leal abre Curso Licença A na Granja Comary CBF Academy - Palestra de Guilherme Dalla Déa e Phelipe Leal abre Curso Licença A na Granja Comary
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A técnica campeã brasileira Tatiele Silva está na Granja Comary para as aulas da Licença A da CBF Academy. Desde quarta-feira (11), a treinadora da Ferroviária participou de atividades em sala de aula e no campo sobre diversos assuntos. Já com a Licença B, que concluiu ano passado, Tatiele quer evoluir cada vez mais na profissão.

- Isso sempre influencia no resultado final no campo. Todas as passagens que tive aqui foram muito enriquecedoras, já tive o primeiro contato no ano passado na Licença B. Esse momento que temos aqui com essa troca de ideias, de ouvir grandes campeões com títulos importantes abrindo todos os segredos, para mim é interessante para poder levar ao meu grupo de atletas. Tudo que podemos levar de ideias novas e novos conhecimentos agrega muito. Tento transferir isso para o meu dia a dia de trabalho e para a minha comissão técnica. Sempre foi muito valioso na minha trajetória. Espero ter uma semana enriquecedora para levar de volta e buscar grandes resultados novamente - elogiou a comandante.

No fim da temporada, a gaúcha foi campeã do Brasileiro Feminino A-1 e ainda conquistou o troféu de Melhor Treinadora da modalidade em 2019 no Prêmio Brasileirão. Ela ficará na Granja Comary até o dia 19 de dezembro, quando serão encerradas as aulas da CBF Academy.