Presidente Rogério Caboclo recebe Associação Nacional de Árbitros

Presidente Rogério Caboclo recebe Associação Nacional de Árbitros

Presidente da CBF teve primeiro encontro institucional com a diretoria da entidade depois da posse e debateu temas ligados ao desenvolvimento da arbitragem

Diretoria da ANAF visita presidente Rogério Caboclo

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu uma visita institucional da Diretoria da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (Anaf), na tarde desta terça-feira (16), na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). O Presidente da Anaf, Salmo Valentim, apresentou temas importantes ligados ao desenvolvimento da arbitragem brasileira e conversou com o Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

– Nossa expectativa com o Presidente Rogério Caboclo é muito grande. Ele tem apoiado a nossa associação e vem oferecendo um aumento na qualidade do trabalho para o melhor desempenho dos árbitros. A CBF e a Anaf estão alinhadas – destacou Valentim. 

Esta foi a primeira visita institucional da Anaf desde a posse de Rogério Caboclo como Presidente da Casa do Futebol Brasileiro. Hilton Moutinho, vice-presidente da região Sudeste da Anaf, e Wagner Rosa, Diretor Jurídico da entidade, também participaram do encontro.

No último dia 9, Caboclo anunciou novidades na arbitragem brasileira. O ex-árbitro e comentarista Leonardo Gaciba foi nomeado presidente da Comissão de Arbitragem e foi anunciada a construção do Centro de Desenvolvimento do Futebol, onde será instalado o Centro de Desenvolvimento da Arbitragem.