Papo de Arbitragem com Wilson Seneme e Péricles Bassols #17

Papo de Arbitragem com Wilson Seneme e Péricles Bassols #17

Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, analisa lances de arbitragem do futebol brasileiro

 

Na décima sétima edição do Papo de Arbitragem, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, explica nesta semana os lances da 23ª rodada do Brasileirão Assaí 2023 e da final da Copa Betano do Brasil.

O programa contou com a participação de Péricles Bassols, gerente técnico do VAR. Eles analisaram lances de quatro partidas do Campeonato Brasileiro - Atlético MG x Botafogo, Coritiba x Bahia, Cuiabá x América-MG e Fortaleza x Corinthians -, além da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. 

Em relação à partida entre Corinthians e Grêmio, realizada na noite dessa segunda-feira (18), a Comissão de Arbitragem publicou a análise do VAR referente ao jogo: https://www.cbf.com.br/a-cbf/analise/do-var/analise-do-var-corinthians-sp-x-gremio-rs-15a-rodada-do-brasile

A CBF é a primeira confederação nacional a fazer um programa para comentar exclusivamente situações que envolvam a arbitragem. O Papo de Arbitragem é semanal.

Papo de Arbitragem com Wilson Seneme e Péricles Bassols #17 Papo de Arbitragem com Wilson Seneme e Péricles Bassols #17
Créditos: Fabio Souza/CBF

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics