Papo de Arbitragem #6 com Ayana Simões e Wilson Seneme

Papo de Arbitragem #6 com Ayana Simões e Wilson Seneme

Wilson Seneme é entrevistado pela jornalista Ayana Simões, da CBF TV, e analisa lances de arbitragem que geraram debate no futebol brasileiro

 

Lances do Campeonato Brasileiro Feminino A1 e um balanço do Campeonato Brasileiro Assaí 2023 foram os temas abordados pela sexta edição do Papo de Arbitragem. Entrevistado pela jornalista Ayana Simões, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, também avaliou o gol da Seleção Brasileira na vitória sobre Guiné, no sábado.

Apesar de não ter tido rodada no Brasileirão Assaí 2023, Seneme apresentou números que comprovam a eficácia e o bom trabalho do VAR no futebol brasileiro. Um dos pontos apresentados pelo presidente da arbitragem é o tempo médio para revisão de cada lance, com a temporada 2023 obtendo as decisões mais rápidas desde que o sistema foi implantado no país.

A CBF é a primeira confederação nacional a fazer um programa para comentar exclusivamente situações que envolvam a arbitragem. O Papo de Arbitragem é semanal, com a apresentação de Ayana Simões e Wilson Seneme.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics