Papo de Arbitragem #5 com Ayana Simões e Wilson Seneme

Papo de Arbitragem #5 com Ayana Simões e Wilson Seneme

Wilson Seneme é entrevistado pela jornalista Ayana Simões, da CBF TV, e analisa lances de arbitragem que geraram debate no futebol brasileiro

A quinta edição do Papo de Arbitragem trouxe nesta semana uma explicação de Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, sobre o número de infrações e de punições às comissões técnicas no fim de semana. Foram seis cartões amarelos e um vermelho na 10ª rodada do Brasileirão Assaí 2023.

Sob o comando da jornalista Ayana Simões, Seneme detalhou algumas punições que ocorreram no fim de semana e falou sobre o clássico São Paulo e Palmeiras, disputado no último domingo, no Morumbi.

O programa também abordou lances que geraram debate nas partidas entre Bahia x Cruzeiro, Botafogo x Fortaleza e Flamengo x Grêmio.

A CBF é a primeira confederação nacional a fazer um programa para comentar exclusivamente situações que envolvam a arbitragem. O Papo de Arbitragem é semanal, com a apresentação de Ayana Simões e Wilson Seneme.

 

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics