Credenciamento de imprensa para intertemporada de arbitragem na terça-feira (29)

Credenciamento de imprensa para intertemporada de arbitragem na terça-feira (29)

Treinamento será aberto à imprensa na terça-feira (29) às 8h30 no Clube da Aeronáutica e às 14h30 no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB)

Credenciamento para intertemporada de arbitragem está aberto Credenciamento para intertemporada de arbitragem está aberto
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Comissão de Arbitragem da CBF realiza nesta segunda-feira (28) a intertemporada de arbitragem para todo o quadro nacional. Serão mais de 150 árbitros, assistentes e VARs que foram chamados para participar do treinamento.

Eles foram divididos em duas turmas com 77 e 76 profissionais, respectivamente. A primeira tem início no dia 28 e termina na quarta-feira, dia 30, enquanto a segunda começa no mesmo dia 30 e se encerra em 1º de setembro, uma sexta-feira. Os 20 VARs convidados estarão presentes nas duas turmas.

Esta é a segunda vez na história que a Comissão de Arbitragem organiza um intertemporada, implementada de forma inédita em 2022.

Credenciamento de Imprensa

O treinamento estará aberto à imprensa a partir das 8h30 no Clube da Aeronáutica (CAER) e às 14h30 no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB).

Os jornalistas interessados em fazer a cobertura do evento precisam enviar e-mail até às 17 horas de segunda-feira (28) para credenciamento@cbf.com.br com o assunto "Credenciamento/Intertemporada de Arbitragem". A demanda deve conter nome completo, CPF, veículo para o qual trabalha, função, telefone de contato e o(s) local(is) da cobertura em que têm interesse. Solicitações incompletas e que forem feitas fora do prazo não serão aceitas.

Endereços

Clube da Aeronáutica: Av. Rachel de Queiroz - Barra da Tijuca

Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB): Av. Luis Carlos Prestes, 290 – 3º andar 

 

 

Veja mais

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence