Comunicado de substituição de árbitro na partida entre Mirassol x Grêmio

Comunicado de substituição de árbitro na partida entre Mirassol x Grêmio

Comissão de Arbitragem da CBF comunica substituição do árbitro designado para atuar na partida entre Mirassol-SP X Grêmio-RS, válida pela 1ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2022.

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

A Comissão de Arbitragem da CBF comunicou, nesta segunda-feira (28), a substituição do árbitro designado para atuar na partida entr Mirassol/SP X Grêmio/RS, válida pela 1ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2022, marcada para a próximo terça-feira (01).

A substituição se dá pelo fato do árbitro designado, Paulo Roberto Alves Júnior, ter testado positivo para Covid-19. Para o seu lugar, o substituto será Ramon Abatti Abel. 

Comissão de Arbitragem da CBF comunica substituição do árbitro designado para atuar na partida entre Vitória e Vila Nova, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Às 09h00 do dia 28 de fevereiro de 2022, comunicamos a alteração da designação da partida entre Mirassol/SP X Grêmio/RS, válida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2022, que acontecerá às 21h30 de 1º/03/2022, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP. 

A alteração da designação se justifica em razão da impossibilidade do árbitro designado, Sr. Paulo Roberto Alves Júnior, que testou positivo para COVID. Como existe tempo hábil para designação de outro árbitro, o substituto será o sr. Ramon Abatti Abel. 

Anexos

  • COMUNICADO DE SUBSTITUI  O DE  RBITRO DESIGNADO 001 28.02.2022