Aulas práticas no CT do Audax, em São Paulo

Aulas práticas no CT do Audax, em São Paulo

Árbitros e assistentes colocam em prática o aprendizado nas aulas teóricas

FRAME. FRAME.

O curso de arbitragem nesta quarta-feira foi de aulas práticas. Os árbitros e assistentes foram a campo para mostrar aos instrutores da FIFA e da CBF que realmente conseguiram absorver todas as informações passadas para eles nas aulas de ontem.

- Neste trabalho de campo, eles colocam em prática tudo que foi passado nas aulas teóricas - explicou a instrutora FIFA, Sílvia Regina.

O trabalho foi realizado no CT do Audax, em São Paulo, e contou com a participação e colaboração da equipe Sub-14 do clube. Os meninos, orientados pelos instrutores, tocavam a bola e simulavam situações de jogo, para que árbitros e assistentes pudessem fazer seu trabalho.

Antes de começar o trabalho prático, os instrutores físicos da FIFA, Cristian Rosén, e da CBF, Paulo Camello, foram responsáveis pelo aquecimento dos árbitros e assistentes.

Os intrutores técnicos que participaram do treinamento foram Jorge Larrionda (FIFA), Sílvia Regina (FIFA), Sálvio Fagundes (Conmebol/CBF), Ednilson Corona (CBF), Roberto Perassi (FPF) e Márcio Verri (FPF).