Árbitros recebem orientações para a última rodada

Árbitros recebem orientações para a última rodada

Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF enviou documento com orientações especiais aos árbitros, assistentes e delegados das partidas da última rodada

Arbitragem - CBF Arbitragem - CBF
Créditos: CBF

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, enviou documento com orientações especiais aos árbitros, assistentes e delegados das partidas da última rodada do Brasileirão 2015. As medidas apontam, principalmente, para os jogos que envolvem vaga na Copa Libertadores e permanência na Série A do campeonato.

Segundo Corrêa, as equipes de arbitragem devem fazer reuniões técnicas antes do trabalho em campo. Além do trio convencional, ele designou dois delegados, um quarto árbitro e um assistente reserva. Também solicitou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a indicação de procuradores para acompanhar as partidas nos estádios.

Um dos principais pontos é a observação prévia dos uniformes que as equipes vão utilizar e a garantia de pontualidade no início do jogo e da segunda etapa. Em anexo, o ofício enviado pela Comissão de Arbitragem da CBF.

Anexos

  • 035_Ultima_Rodada_Série_A.1