Árbitras brasileiras são convocadas pela Conmebol

Seis árbitras e dois instrutores do quadro da CBF foram convocados pela Conmebol para a Copa América Feminina e Sul-Americano Feminino Sub-17. Confira a lista!

Assistente Neuza Ines Back, árbitra Edina Batista e assistente Tatiane Sacilotti  - Treinamento intensivo na Granja Comary

Créditos: Kin Saito/CBF

A Conmebol divulgou a lista de árbitras, assistentes e instrutores convocados para a Copa América Feminina e para o Sul-Americano Feminino Sub-17. Entre os instrutores convocados para as duas competições estão os brasileiros Wilson Seneme, presidente da Comissão de Árbitros da Conmebol, e Ana Paula de Oliveira, instrutora técnica da FIFA.

Para a Copa América, que será disputada no Chile entre os dias 4 e 22 de abril, foram convocadas 30 árbitras, sendo 11 principais e 19 assistentes. Entre elas estão a árbitra Edna Batista e as assistentes Neuza Back e Tatiane Sacilotti, todas do quadro da CBF. Já para o Sul-Americano Feminino Sub-17, que será disputado na Argentina entre 7 e 25 de março, 32 árbitras foram convocadas, sendo dez principais, dez assistentes e duas eventuais. Delas, a árbitra Deborah Cecília Cruz e as assistentes Marcia Bezerra Caetano e Daiane Muniz são as brasileiras convocadas. 

Confira as convocações completas e os documentos técnicos nos arquivos em anexo. 

 

Anexos

  • Arbitragem para a Copa América Feminina

  • Instrutores para a Copa América Feminina

  • Informações gerais da Copa América Feminina

  • Arbitragem para o Sul-Americano Feminino Sub-17

  • Instrutores para o Sul-Americano Feminino Sub-17

  • Informações gerais do Sul-Americano Feminino Sub-17

PATROCINADORES