
Grupo de Trabalho da Arbitragem terá reunião inaugural no dia 10 de novembro
Junior Souza / CBFA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sediará a reunião inaugural do Grupo de Trabalho (GT) da Arbitragem na próxima segunda-feira (10), a partir das 10 horas. O evento acontecerá no auditório da entidade, na Barra da Tijuca (RJ). A imprensa poderá acompanhar a abertura e o primeiro painel da reunião.
Compõem o GT representantes de 16 clubes da Série A, 11 da B, 21 federações, além de especialistas nacionais e internacionais, e representantes da FENAPAF, STJD, Abrafut, ANAF e CBF Academy.
Credenciamento de imprensa
O credenciamento de imprensa já está aberto para o evento. Os profissionais interessados em participar da cobertura devem entrar em contato por meio do e-mail: credenciamento@cbf.com.br com o título "REUNIÃO DO GT DA ARBITRAGEM". A mensagem precisa conter nome completo, função, empresa, CPF, telefone de contato e o e-mail de cada profissional interessado na cobertura.
As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (7), às 17h, impreterivelmente. O simples envio do pedido de credenciamento não garante a participação do profissional no evento. Solicitações incompletas e fora do prazo não serão aceitas.
