Série A - 3ª Rodada - Palmeiras 0 x 0 Chapecoense

Série A - 3ª Rodada - Palmeiras 0 x 0 Chapecoense

Decisão equivocada da arbitragem

DECISÃO EQUIVOCADA DA ARBITRAGEM

Jogo: Palmeiras-SP 0 x 0 Chapecoense-SC, Estádio Allianz Parque – São Paulo - SP

Descrição do lance: Jogador atacante, após receber a bola de seu companheiro, finaliza em gol. Árbitro e árbitro assistente marcam tiro livre indireto – Impedimento.

Aplicação da regra: Árbitro Assistente equivoca-se ao interpretar que o jogador atacante encontrava-se em posição de impedimento. O jogador atacante não estava em posição de impedimento no momento do passe, pois estava em linha com o penúltimo defensor, que habilita seu adversário com sua perna e pé direito.

Decisão regulamentar: nada a marcar, segue o jogo – validar o gol.