Seleção: ingressos em troca de alimentos

Seleção: ingressos em troca de alimentos

Público máximo no treino aberto do dia 3 será de 15 mil pessoas, que devem trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso

Arena da Amazônia, palco dos amistosos da Seleção Olímpica em outubro Arena da Amazônia, palco dos amistosos da Seleção Olímpica em outubro
Créditos: Portal da Copa

A Seleção Brasileira fará um treino aberto aos torcedores na Arena da Amazônia, em Manaus, às 17h do dia 3 de setembro, durante a preparação para enfrentar a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. O público máximo permitido será de 15 mil pessoas, que devem trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso.

O local disponibilizado para a troca é a Arena Amadeu Teixeira (Rua Loris Cordovil – Bairro Flores), nos dias 1º e 2 de setembro, das 10h às 18h. Todos os alimentos arrecadados serão doados para entidades beneficentes de Manaus. A troca será limita por indivíduo. Cada pessoa poderá ser beneficiada com até cinco ingressos.

Para a partida Brasil x Colômbia, os ingressos estão à venda no site oficial (clique aqui para acessar) e na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser