Seleção Brasileira: ingressos para treino aberto

Seleção Brasileira: ingressos para treino aberto

Carga total será de 18 mil. Troca de alimentos por ingressos será realizada das 11h às 18h de quinta (23) e sexta-feira (24), na Bilheteria 3 do Morumbi

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube) Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube)
Créditos: Fernando Torres / CBF

O treino da Seleção Brasileira às 16h deste sábado (25), no Estádio do Morumbi, terá acesso de torcedores. Para assistir às atividades na preparação para o jogo contra o Paraguai, a galera precisa trocar alimentos não perecíveis por ingressos.

A carga total será de 18 mil. A coleta de donativos, com a entrega dos respectivos ingressos, será realizada das 11h às 18h de quinta (23) e sexta-feira (24) na Bilheteria 3 do Morumbi. Não haverá troca no sábado, dia do treino.

Todo o material arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). O limite é de cinco ingressos por pessoa.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics