Programação atualizada para Belo Horizonte e Lima

Programação atualizada para Belo Horizonte e Lima

Brasil enfrenta Argentina e Peru nas duas próximas rodadas

20161008 Treino da Seleção Brasileira na Arena das Dunas 20161008 Treino da Seleção Brasileira na Arena das Dunas
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A programação da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018 está definida. Parte da delegação convocada para as partidas contra Argentina e Peru chega ao Hotel Ouro Minas no dia 6 de novembro.

O primeiro treinamento será na segunda-feira (7), no Independência, às 16h30. Terça-feira (às 16h30) e quarta-feira (às 17h), Tite comanda os treinos no Mineirão - local do jogo contra a Argentina.

As coletivas de imprensa serão realizadas nos locais de treino após as atividades.

Brasil e Argentina se enfrentam na quinta-feira (10) às 21h45. Após o jogo haverá coletiva de imprensa com o técnico da Seleção e zona mista com os jogadores.

A equipe volta aos trabalhos no sábado (12), com treino às 17h na Cidade do Galo. No domingo (13), treinamento será às 10h, e a viagem a Lima, no período da tarde.

Na capital peruana, a Seleção Brasileira fará o conhecimento do Estádio Nacional na segunda-feira (14) às 17h30 (horário de Lima). Após a atividade haverá coletiva de imprensa com o técnico Tite e o capitão da equipe.

A partida contra o Peru será na terça-feira (15) às 21h15 (horário de Lima). Para os brasileiros, quarta-feira (16) 00h15 (horário de Brasília).

Após o jogo, a delegação da Seleção volta ao Brasil em voo fretado para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Anexos

  • Programação Imprensa - Argentina e Peru

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics