Programação da Seleção Brasileira na Austrália

Programação da Seleção Brasileira na Austrália

Delegação começa a se apresentar no domingo à noite no Grand Hyatt Melbourne. Primeiro treinamento será na segunda-feira, às 18h30 (5h de Brasília)

Seleção Brasileira em busca da vaga na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 Seleção Brasileira em busca da vaga na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018
Créditos: CBF

Está definida a programação da Seleção Brasileira para os amistosos de junho na Austrália. A equipe do técnico Tite enfrenta os donos da casa no dia 13 e, antes, pega a Argentina no dia 9 de junho. Os dois jogos serão às 20h05 (7h05 de Brasília).

A delegação começa a se apresentar no domingo à noite. A chegada ao Grand Hyatt Melbourne está prevista para as 22h30 (9h30 de Brasília). Já na segunda-feira, o time realiza seu primeiro treinamento em solo australiano. A atividade está marcada para as 18h30 (5h30 de Brasília) no Lakeside Stadium. A coletiva de imprensa virá logo após.

No dia seguinte, a Seleção Brasileira volta a trabalhar no Lakeside Stadium, desta vez às 16h30 (3h30 de Brasília). Como de costume, o atendimento à imprensa será após o término da atividade.

Novamente no Lakeside Stadium, Tite comanda mais um treino no Lakeside Stadium à 16h15 (3h15 de Brasília). Mais uma vez com entrevista coletiva na sequência.

O último treinamento antes do confronto com a Argentina será às 18 horas (5h de Brasília) de quinta-feira (8), também no Lakeside Stadium. Tite falará com a imprensa na coletiva oficial pré-jogo em seguida.

Brasil e Argentina se enfrentam no Melbourne Cricket Ground às 20h05 (7h05 de Brasília) de sexta-feira (9).

O sábado e o domingo serão de atividade no período da manhã. Nos dois dias, o treinamento está marcado para as 10 horas (21h de Brasília) no Lakeside Stadium. Já na segunda-feira, a atividade será às 16h15 (3h15 de Brasília) no mesmo local.

A Seleção Brasileira encerra sua passagem pela Austrália com o duelo contra os anfitriões. A bola rola às 20h05 (7h05 de Brasília) para Brasil x Austrália, mais uma vez no Melbourne Cricket Ground.

Confira a programação completa:

Anexos

  • Programação da Seleção Brasileira em Melbourne

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser