Nota de cancelamento de convocação

Nota de cancelamento de convocação

A CBF recebeu uma correspondência de Márcio Rafael Ferreira de Souza (Rafinha), na qual o atleta solicita a “liberação” de sua convocação para a Seleção

Arte Institucional 2015 Arte Institucional 2015
Créditos: MoWA Sports

A Confederação Brasileira de Futebol recebeu uma correspondência de Márcio Rafael Ferreira de Souza (Rafinha), na qual o atleta solicita a “liberação” de sua convocação para a Seleção Brasileira.

É de se enaltecer a sinceridade do atleta: “Não venho sendo chamado regularmente, não sou uma das principais opções em minha posição, considerando que há outros profissionais na minha frente”.

Rafinha pretende tornar-se cidadão da Alemanha, país em que está há 11 anos.

Respeitamos a opção do jogador, elogiamos a sua transparência e estamos executando o cancelamento da convocação de Rafinha. A CBF entende que somente jogadores integralmente comprometidos com a Seleção e nossa filosofia de trabalho podem fazer parte do grupo que representa o Brasil pelos gramados de todo o mundo.

Departamento de Seleções da CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics