Miranda será o capitão da Seleção contra o Uruguai

Miranda será o capitão da Seleção contra o Uruguai

Tite mantém rodízio da braçadeira e Miranda é o escolhido, mais uma vez, para vestir a faixa

Brasil x Argentina no Mineirão - Miranda Brasil x Argentina no Mineirão - Miranda
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Fiel ao seu estilo de realizar um rodízio com a faixa de capitão, o técnico Tite escolheu o zagueiro Miranda para vestir a braçadeira diante do Uruguai. O anúncio foi feito na coletiva de imprensa desta quarta-feira, no Estádio Centenário.

- Todos precisam sentir a responsabilidade dentro, ela precisa ser dividida. Este é o motivo. E claro que pesa também a experiência, a característica, por isso novamente o Miranda - explicou Tite.

Miranda já havia sido capitão com Tite na vitória contra a Argentina, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. Com bela atuação, o Brasil saiu de lá com 3 a 0 em cima dos rivais.

Desta vez, o zagueiro utilizará a faixa em mais um clássico, agora fora de casa. Brasil e Uruguai se enfrentam no Estádio Centenário, nesta quinta-feira (23), às 20 horas. 

- Fico muito feliz de representar os capitães que aqui existem. Jogar contra o Uruguai é um clássico, sempre um jogo pegado, mas nós somos Seleção Brasileira, não podemos entrar em briga, temos de tentar ganhar o jogo na qualidade técnica - disse Miranda.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics