Marquinhos chega e grupo está completo

Marquinhos chega e grupo está completo

Tite já pôde trabalhar com o time completo na tarde desta terça-feira no Estádio Casa Blanca

Marquinhos chega em Quito Marquinhos chega em Quito
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Faltava apenas o zagueiro Marquinhos para o grupo da Seleção Brasileira ficar completo em Quito, no Equador. Não falta mais. Com a chegada do medalhista de ouro olímpico, agora Tite já pôde trabalhar com todos os 23 convocados, mais os quatro sub-20, no Estádio Casa Blanca.

- Estou muito feliz com mais essa oportunidade na Seleção Principal e tenho certeza que chego mais preparado e confiante depois dessa medalha de ouro nos Jogos Olímpicos - comentou o jogador.

De fato, com a apresentação do zagueiro, estão reunidos novamente os seis medalhistas de ouro nas Olímpíadas convocados. Rodrigo Caio, dupla de zaga de Marquinhos na competição, seria o sétimo, mas teve de ser desconvocado por motivo de lesão. Ele se junta a Weverton, Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa, Neymar e Renato Augusto.

- Foi uma conquista maravilhosa, vai ficar para sempre na memória, mas o tempo de comemorar já passou. Agora a cabeça se volta para as Eliminatórias e sabemos que vamos encontrar dificuldades nesses próximos jogos - finalizou.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser