Fabinho convocado para a Seleção Principal

Fabinho convocado para a Seleção Principal

Lateral-direito viaja na manhã desta segunda-feira para Nova Iorque.

Fabinho em ação pela Sub-21 Fabinho em ação pela Sub-21
Créditos: Talal Salman

O lateral-direito Fabinho, que defendia a Seleção Sub-21 na série de amistosos no Catar, foi convocado neste domingo pelo técnico Dunga para integrar a Seleção Principal no amistoso contra o Equador, nos Estados Unidos.

Fabinho deixa Doha, capital do Catar, já na manhã desta segunda-feira no voo QR 701, com embarque marcado para as 8h15 (2h15 de Brasília). A chegada em Nova Iorque está prevista para as 15 horas (16 horas de Brasília) no Aeroporto JFK.

A convocação de Fabinho reforça a integração que existe entre Seleção Principal e as Categorias de Base do Brasil. O lateral-direito foi titular nas duas vitórias da Sub-21 no Catar - 4 a 0 em cima dos donos da casa e 3 a 0 contra a Palestina. 

Muito feliz com o chamado de Dunga, Fabinho estava radiante no jantar. Ele comemorou a convocação e recebeu os parabéns de todos os jogadores e integrantes da comissão técnica.

- É um sonho realizado. Já estava muito feliz aqui na Sub-21 e nesse projeto olímpico, agora mais ainda. É a certeza de que estou desempenhando bem o meu trabalho e estou no caminho certo.

Fabinho joga pelo Mônaco atualmente, mas fez a sua formação no Brasil nas categorias de base do Fluminense. Ele completa 21 anos no dia 23 de outubro de 2014.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser