Esclarecimento sobre notícias referentes ao administrador Guilherme Ribeiro

Esclarecimento sobre notícias referentes ao administrador Guilherme Ribeiro

Administrador da Seleção Brasileira trabalhará em conjunto com Luís Vágner Vivian

Visita

Visita

Créditos: CBF

O administrador da Seleção Brasileira Guilherme Ribeiro, ao contrário do que foi publicado no Radar on-line (22/10, às 9h03) e no blog do Juca Kfouri (18/10, às 14h45), continua exercendo suas funções normalmente na Seleção Brasileira. 

Guilherme Ribeiro terá agora, para trabalhar em conjunto na logística das viagens da Seleção Brasileira, a companhia de Luiz Vágner Vivian, recém-contratado, inclusive a seu pedido. 

A normalidade do trabalho pode ser comprovada na recente viagem de uma comitiva da CBF às cidades de Santiago e Rancagua, esta uma das possíveis sedes da Seleção Brasileira na Copa América do Chile 2015.

Gilmar Rinaldi, Dunga, Guilherme Ribeiro e Luiz Vágner visitaram as instalações e centros de treinamento dos clubes Colo Colo, Universidad Católica e Universidad de Chile, em Santiago, e do clube O'Higgins, na cidade de Rancagua.

- Todos os contatos e a agenda de visitas foram feitos pelo Guilherme, a meu pedido. Ele está cumprindo as suas funções como sempre fez - ressaltou o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi

 No O'Higgins,em Rancagua, os representantes da Seleção Brasileira foram recebidos pelo presidente Ricardo Abumohor e sua diretoria. 

- O futebol chileno está em um estágio de ascensão tanto na parte técnica quanto na sua estrutura, tendo instalações para treinamento excelentes - disse o técnico Dunga. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics