Dunga é o embaixador da Chevrolet no Brasil

Dunga é o embaixador da Chevrolet no Brasil

Capitão do tetra e técnico do Brasil é o embaixador da patrocinadora da Seleção Brasileira. Novo ônibus da delegação é apresentado

A Chevrolet acaba de ampliar a sua participação no universo do futebol no país. Depois do patrocínio à Seleção Brasileira pentacampeã do mundo, ao Campeonato Brasileiro das Séries A e B e à Seleção Brasileira de Beach Soccer, a empresa de 90 anos em atividade no desenvolvimento do seu segmento no Brasil "convocou" o tetracampeão e técnico da Seleção, Dunga, para ser o Embaixador da Chevrolet no Brasil. 

O embaixador da Chevrolet foi apresentado em evento realizado nesta segunda-feira, no auditório da CBF, juntamente com o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi, que também será patrocinado pela empresa.

 Dunga estava feliz com a missão e disse que se sentia honrado em representar uma companhia do porte da Chevrolet, conhecida em todo o mundo e com uma importante marca de identidade com o consumidor brasileiro.

- Não é qualquer empresa que consegue completar 90 anos. Estou muito feliz em ter sido escolhido para representar a Chevrolet no país.  

Na mesa do evento, além de Dunga e Gilmar Rinaldi, estavam presentes o gerente de marketing da Chevrolet, Luís Filipe, e o diretor de Comunicações, Pedro Luís. 

O gerente de Marketing Luís Felipe apresentou uma dezena de bolas oficiais de futebol que foram distribuídas para crianças presentes no evento. A distribuição das bolas continuará para crianças carentes de instituições sociais.

- São bolas especiais, constituídas de material, que não furam, não murcham, enfim, que têm um longo período de durabilidade.   

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics