CBF beneficia todos os campeões do mundo com plano de saúde

CBF beneficia todos os campeões do mundo com plano de saúde

Entidade distingue seus heróis dos títulos mundiais com benefícios do plano se saúde da patrocinadora Unimed. Imprensa fará cobertura do evento

Brasil 1970

Brasil 1970

Créditos: Divulgação

Copa 1994

Copa 1994

Créditos: Sergio Pinto

Copa 2002

Copa 2002

Créditos: Wilson Carvalho

A administração do presidente da CBF, José Maria Marin, atenderá a um antigo e merecido pleito dos jogadores campeões do mundo pela Seleção Brasileira.

Em evento que será realizado na próxima quinta-feira dia 28 de agosto, às 12 horas, no auditório da sede da entidade, os jogadores campeões do mundo receberão seus planos de saúde da patrocinadora Unimed.

Após receberem do presidente Marin suas carteirinhas, os campeões mundiais almoçarão na restaurante da CBF, com o presidente, o vice-presidente Marco Polo Del Nero e de toda a diretoria da entidade.

Em seguida, às 14h30, haverá a visita ao Museu da CBF; para que os jogadores relembrem as histórias de suas conquistas com a camisa canarinho.

A imprensa está convidada a cobrir a cerimônia de entrega das carteirinhas do plano de saúde aos campeões mundiais.

Os profissionais de imprensa terão acesso à entidade a partir das 11 horas, para efetuar o credenciamento. Antes deste horário, não será permitida a entrada dos profissionais..  

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics