Brasil enfrentará o Chile no dia 29 de março em Londres

Brasil enfrentará o Chile no dia 29 de março em Londres

Duelo contra os chilenos será no Emirates Stadium, casa do Arsenal, clube da primeira divisão inglesa. Início do jogo está marcado para as 12 horas de Brasília

Emirates Stadium Emirates Stadium
Créditos: Divulgação

A Seleção Brasileira já tem o seu próximo adversário definido depois do amistoso do dia 26 de março contra a França. No dia 29 de março, Brasil e Chile se enfrentarão no Emirates Stadium, em Londres. A partida está marcada para começar às 15 horas (12 horas de Brasília). Será o primeiro confronto entre as duas equipes após o duelo pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo de 2014, na qual a Seleção levou a melhor nas disputa de grandes penalidades.

O palco da partida, o Emirates Stadium, tem capacidade para mais de 60 mil torcedores e receberá a Seleção Brasileira pela sétima vez. O retrospecto é extremamente favorável: Brasil 3 x 0 Argentina (3 de julho de 2006), Brasil 0 × 2 Portugal (6 de fevereiro de 2007), Brasil 1 × 0 Suécia (26 de março de 2008) e Brasil 2 × 0 Itália (10 de fevereiro de 2009), Brasil 2 x 0 Irlanda (2 de março de 2010), Brasil 2 x 0 Escócia (27 de março de 2011). 

A venda de ingressos para os sócios do Arsenal, clube inglês que é o dono do estádio, começa na próxima terça-feira. Os demais torcedores podem adquirir seus bilhetes a partir do dia 6 de fevereiro. Confira os detalhes sobre a venda de ingressos abaixo:

- Os preços dos ingressos variam de £15 a £30. Sócios do Arsenal terão um prazo prioritário para comprar ingressos.
- A venda dos ingressos para os Sócios Arsenal Platinum e Gold começa na próxima terça-feira, 3 de fevereiro, às 10 horas (8 horas de Brasília).
- Os Sócios Arsenal Silver e Red poderão comprar a partir das 15 horas (13 horas de Brasília).
- O prazo exclusivo de vendas para os Sócios Arsenal Platinum, Gold, Silver e Red termina às 09 horas (7 horas de Brasília) de sexta-feira, dia 6.
- Para os Membros Digitais Arsenal, os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira, de 10 horas (8 horas de Brasília) a 14h30 (12h30 de Brasília)
- Os ingressos de papel serão enviados para todas as reservas concluídas com sucesso.
- A venda para os demais torcedores será realizada a partir das 15 horas (13 horas de Brasília) de sexta-feira, 6 de fevereiro. 
- Para saber mais, acesse: arsenal.com 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics