Torneio das Nações: mais uma oportunidade

Torneio das Nações: mais uma oportunidade

Chu, Ludmila e Maria têm segunda oportunidade com Emily Lima na Seleção Brasileira

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima, já deixou claro: as jogadoras que fizerem um bom trabalho, cumprirem o solicitado e corresponderem dentro de campo, terão oportunidades em sua equipe. O recado foi dado e captado por Chu, Ludmila e Maria.

O trio esteve na convocação e no amistoso contra a Alemanha, em que a Seleção perdeu por 3 a 1 com uma equipe com média de 23,5 anos e com quatro jogadoras fazendo sua estreia com a camisa verde e amarela.

Ludmila fez o gol do Brasil, em uma jogada que Emily mostrara para ela antes do jogo: uma falha de domínio da goleira após a zagueira recuar a jogada. Chu e Maria persistentes no treino e na partida. 

As três mostraram à comissão técnica que mereciam mais uma oportunidade e, agora no Torneio das Nações, nos Estados Unidos, têm essa chance.

– Estou muito feliz em ter mais uma oportunidade. Vou continuar dando o meu melhor, se entrar em campo, me doar ao máximo. Serão três jogos importantes, e nós queremos ser campeãs. Mas, o principal é pensar jogo a jogo, então vamos focar agora no confronto contra o Japão – explicou Chu.

Brasil x Japão é na quinta-feira (27), às 16h15 (20h15 de Brasília), no CenturyLink Field, em Seattle.

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics