Tático na Seleção Brasileira Feminina em Itu

Tático na Seleção Brasileira Feminina em Itu

Brasil se prepara para enfrentar a Alemanha, em amistoso, dia 8 de abril

Seleção Feminina treina Seleção Feminina treina
Créditos: CBF

O trabalho da Seleção Brasileira Feminina no Itu Spa Sports, em Itu, para a Copa do Mundo do Canadá 2015 continua a todo o vapor. Nesta quinta-feira, o técnico Vadão comandou um treino tático visando ao amistoso contra a Alemanha - 8 de abril em Fürth -, preparatório para a competição.

Vadão e seu auxiliar Vaguinho dividiram a equipe em dois times. De colete branco: Fabiana, Bruna, Tayla e Tamires; Rosana, Formiga, Thaísa e Andressa Alves; Cristiane. De verde: Poliana, Francielle, Érika e Rafaelle; Maurine, Andressinha, Gabi e Raquel; Darlene.

As quatro goleiras - Bárbara, Luciana, Andreia Suntaque e Letícia - se revezavam nos dois gols.

O treinador paralisava o coletivo para orientar a movimentação, marcação e saída de bola. Ao longo do trabalho também houve cobrança de faltas e escanteios.

Na noite de quarta-feira, as jogadoras da Seleção assistiram às análises dos jogos do Brasil na Copa Algarve feitas pelo analista de desempenho Ricardo Pombo.

- É muito importante que elas vejam o que foi feito errado nas partidas no Algarve, pois assim ficará mais fácil para o Vadão corrigir durante os treinamentos.

A Copa do Mundo do Canadá será disputada de 6 de junho a 5 de julho. O Brasil está no Grupo E, com Coreia do Sul, Costa Rica e Espanha.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics