Seleção Feminina se apresenta na Granja Comary nesta segunda-feira

Seleção Feminina se apresenta na Granja Comary nesta segunda-feira

Etapa de treinamento visa à disputa da Copa Algarve, de 4 a 11 de março, em Portugal

Seleção Feminina treina na Granja Comary Seleção Feminina treina na Granja Comary
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira Feminina se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, nesta segunda-feira para a primeira etapa de treinamentos de 2015 - ano de Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos (os dois serão realizados no Canadá).

Entretanto, antes das competições no Canadá, a Seleção participará, em março, da Copa Algarve, em Portugal, em que enfrentará seleções muito fortes, como a China, Suécia e Alemanha.

- 2015 será um ano muito importante para o futebol feminino e a Seleção Feminina. Desde janeiro vamos treinar para chegarmos bem preparados no Mundial e no Pan-Americano. A Copa Algarve, em março, será um excelente teste para sabermos como estamos em relação às outras seleções - disse o técnico Vadão.

Na casa da Seleção Brasileira, em Teresópolis, as meninas ficarão concentradas até o dia 28 de fevereiro, quando viajam a Portugal. Neste período, treinarão pela manhã, às 9 horas, e à tarde, às 16 horas.

No dia 14 de fevereiro à tarde, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica serão liberados. O retorno está marcado para o dia 17 de manhã.

Na Copa do Mundo, disputada de 6 de junho a 5 de julho, o Brasil está no Grupo E da Copa do Mundo, com Coreia do Sul (9 de junho em Montreal), Espanha (13 de junho em Montreal) e Costa Rica (17 de junho em Moncton). Os Jogos Pan-Americanos serão realizados em Toronto de 10 a 26 de julho.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics