Seleção Feminina empata em 0 a 0 com a Holanda

Seleção Feminina empata em 0 a 0 com a Holanda

Delegação se apresenta para a Copa América nesta segunda-feira, 25 de agosto

BRUNA 030

BRUNA 030

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira Feminina empatou em 0 a 0 com a Holanda no amistoso preparatório para a Copa América 2014 do Equador.

O Brasil iniciou a partida com Andreia Suntaque, Fabiana, Bruna Benites, Tayla e Rilany; Formiga e Bia; Andressa Alves, Maurine e Cristiane; Chu.

O técnico Vadão fez as seguintes alterações no jogo: colocou Poliana no lugar de Fabiana; Raquel substituiu Maurine e Tamires entrou no lugar de Chu.

O técnico avaliou o confronto:

- Apesar do empate o Brasil teve um desempenho muito bom.; foi um jogo com grande grau de dificuldade, muito competitivo e de alto nível. Muito bom para servir de preparação para a Copa América.

A delegação brasileira volta hoje ao Brasil e na segunda-feira se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar os treinamentos para a Copa América.

Na competição, a Seleção Brasileira está no Grupo B e estreia dia 12 de setembro contra a Bolívia às 19h10 (21h10 de Brasília), na cidade de Loja. Na segunda rodada, o adversário será o Paraguai, dia 14, às 15h10 (17h10 de Brasília). A terceira rodada será de descanso para a Seleção. No dia 18, em Cuenca, o Brasil enfrenta o Chile, às 19h10 (21h10 de Brasília). 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser