Seleção Feminina viaja nesta 3ª para o Canadá

Seleção Feminina viaja nesta 3ª para o Canadá

Brasil enfrenta Canadá dias 4 e 7 de junho em preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Feminina Sub-20 e Principal treinam juntas na Granja Comary Feminina Sub-20 e Principal treinam juntas na Granja Comary
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A delegação da Seleção Brasileira Feminina embarca nesta terça-feira (31) para Toronto, no Canadá, onde enfrentará a seleção dona da casa em dois amistosos: dia 4 de junho em Toronto, às 16h (17h de Brasília), e dia 7 em Ottawa, às 19h (18h de Brasília). As duas partidas são preparatórias para a equipe do técnico Vadão na disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A viagem para Toronto será nesta terça no voo AC91, saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 20h05, e com chegada prevista em Toronto para as 5h40 (6h40 de Brasília). A volta será dia 8 de junho no AC90, às 22h40 (23h40 de Brasília), com chegada prevista para dia 9, às 10h05, em São Paulo.

As jogadoras da seleção permanente ficaram concentradas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), durante quase um mês - neste período trabalharam lado a lado com as seleções de base, a Sub-20 que se prepara para o Mundial da Papua-Nova Guiné em novembro, e a Sub-17 em treinamento visando à Copa do Mundo da Jordânia em setembro.

Na semana, chegaram ao CT mais quatro jogadoras que atuam fora do Brasil: Bia Zaneratto, do Hyundai Steel Red Angels, da Coreia do Sul; Andressa Alves, do Montpellier; e Érika e Cristiane, do PSG. As atletas que jogam na China - Raquel, Rafaelle, Darlene e Fabiana -, nos Estados Unidos - Andressinha, Poliana e Mônica - e na Suécia - Marta - se apresentarão diretamente em Toronto. Confira a lista completa.

Em Toronto, a Seleção ficará concentrada no The Westin Harbour Castle Hotel e, em Ottawa, o hotel será o Delta Ottawa City Centre. No dia da chegada em Toronto, dia 1 de junho, haverá treino regenerativo no hotel às 17h (18h de Brasília). Na quinta e sexta, o treinamento será às 16h e 9h30, respectivamente, no BMO Field, local da partida.

No dia 5 de junho, após a partida, a delegação viaja de ônibus para Ottawa, local do segundo confronto contra o Canadá. No dia 6, haverá treino de reconhecimento de campo no TD Place, às 15h30.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics