Mudança de atitude dentro de campo

Mudança de atitude dentro de campo

Com apoio da torcida e postura aguerrida dentro de campo, Seleção Feminina derrotou a Nova Zelândia po 5 a 1

Brasil x Nova Zelândia juntas Brasil x Nova Zelândia juntas
Créditos: CBF

A diferença entre os jogos da Seleção Brasileira Feminina contra a Nova Zelândia de São Paulo e de Cuiabá foi visível, não só pelo placar – derrota e goleada, respectivamente. Na escalação, apenas duas mudanças: Tamires no lugar de Rilany – que está voltando de lesão – e Érika substituiu Mônica. Mas, o técnico da equipe, Vadão credita a mudança a um fator: atitude.

– Quem assistiu às duas partidas viu duas seleções. O Brasil que jogou no Pacaembu não é a Seleção Feminina que tem trabalhado duro. O nosso jogo é esse de Cuiabá. As meninas estavam com muita vontade dentro de campo e buscaram o resultado – explicou Vadão.

A equipe brasileira começou atrás no placar e foi para o vestiário com 1 a 0 no marcador no intervalo da partida. O treinador pediu calma e tranquilidade na hora de finalizar no segundo tempo.

Pedido feito, pedido atendido. As jogadoras da Seleção não só buscaram o empate, como a virada e ainda mais: a goleada. Poliana, Érika, Formiga, Marta e Debinha marcaram os gols do Brasil.

O bom desempenho dentro de campo contou com um apoio extra fora dele. A torcida de Cuiabá compareceu e apoiou a Seleção Brasileira do início ao fim, chamando e incentivando todas as jogadoras.

– Mesmo quando estávamos atrás no placar, a torcida nos incentivou. Isso é maravilhoso! Cuiabá nos recebeu muito bem – comemorou Cristiane.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics