Gabi comemora aniversário com a Seleção Feminina

Gabi comemora aniversário com a Seleção Feminina

Delegação chegou a Portugal neste sábado para a disputa da Copa Algarve

Parabéns, Gabi Parabéns, Gabi
Créditos: CBF

Gabi completou 30 anos neste 28 de fevereiro com a Seleção Brasileira Feminina. Depois de viajar cerca de 10 horas de avião do Rio de Janeiro a Portugal e fazer o treino de recuperação, a meio-campo do Brasil comemorou seu aniversário com suas companheiras.

Após o jantar, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica cantaram o parabéns para você, acompanhados do coro do garçons do restaurante do Alfamar Beach & Sports Resorts.

- Este ano foram muitos parabéns. As meninas cantaram parabéns depois do treino, ainda no campo, e na hora jantar. Estou muito feliz em estar comemorando meu aniversário servindo à Seleção - disse Gabi.

A delegação brasileira está em Portugal para disputar a Copa Algarve. A competição será realizada de 4 a 11 de março. No dia 4, a Seleção enfrenta a China; dia 6 o adversário é a Suécia; e, na terceira rodada, dia 9, o confronto será contra a Alemanha.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics