CBF participa de seminário na Conmebol

CBF participa de seminário na Conmebol

Representantes das federações filiadas à entidade apresentaram a atual situação do futebol feminino em seus países

CBF participa do I Seminário de Futebol Feminino da Conmebol CBF participa do I Seminário de Futebol Feminino da Conmebol
Créditos: CBF

O coordenador de Futebol Feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, acompanhado da gerente da modalidade no Fundo de Legado da Copa do Mundo 2014, Valesca Araújo, participaram do 1º Seminário de Futebol Feminino da Conmebol, nesta quinta-feira (3), em Assunção, no Paraguai.

A dupla de representantes da CBF apresentou a atual situação do futebol feminino no Brasil: as competições nacionais - Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro; a seleção permanente e o trabalho realizado nas categorias de base.

Além da Confederação Brasileira de Futebol, as demais federações filiadas à Conmebol - Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela  - também falaram sobre a modalidade em seu país. O seminário contou com a participação de representantes da confederação sul-americana e da FIFA.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser