Bruna, em seu primeiro jogo contra os EUA, uma vitória

Bruna, em seu primeiro jogo contra os EUA, uma vitória

Capitã da Seleção Feminina, que já disputou Olimpíadas, nunca tinha enfrentado as americanas

Brasil x EUA no Torneio Internacional de Brasília Brasil x EUA no Torneio Internacional de Brasília
Créditos: Mowa Press

A capitã da Seleção Brasileira Feminina, Bruna, já disputou Olimpíadas, diversos amistosos e torneios com a camisa canarinho, mas ainda não tinha enfrentado os Estados Unidos. Acompanhou tudo pela televisão, como torcedora; em 2013, no amistoso em Orlando, disputava a Libertadores pelo São José.

Neste domingo, na segunda rodada do Torneio Internacional de Brasília, Bruna enfrentou as americanas pela primeira vez. E que jogo! O Brasil começou perdendo por 2 a 0 e conquistou a vitória de virada: 3 a 2 no placar final.

- Acho que o jogo de domingo foi o jogo dos sonhos, pois são nos grandes desafios que mostramos o nosso valor. Foi um jogo muito difícil, em que estivemos concentradas o tempo inteiro e conseguimos sair com a vitória.

A zagueira estava no grupo que disputou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, mas sonha em jogar na Copa do Mundo e ser campeã em 2015.

- O sonho do título mundial não é só meu, tenho certeza de que as minhas companheiras também compartilham dele. E jogos como este contra os Estados Unidos provam que somos capazes e vamos lutar para conquistar. Claro que temos muito o que melhorar, mas chegaremos bem ao Canadá.

A Copa do Mundo do Canadá 2015 será disputada de 6 de junho a 5 de julho. O Brasil está no Grupo E da competição, com Coreia do Sul, Espanha e Costa Rica.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics