Andressinha, a dona da bola parada na Seleção Feminina

Andressinha, a dona da bola parada na Seleção Feminina

Jogadora de 19 anos marcou um golaço de falta na vitória sobre a China

Andressinha na partida Brasil x China Andressinha na partida Brasil x China
Créditos: Mowa Press

Vadão não economiza elogios para Andressinha, seja em jogo ou em treino. A menina de 19 anos se destaca no grupo da Seleção Brasileira Feminina por seu desempenho com a bola rolando - dificilmente erra um passe -, mas também com as cobranças de falta.

- Sempre que me perguntam sobre o futuro do futebol feminino, falo da Andressinha. Ela é uma jogadora espetacular! Mas evito fazer comparações com qualquer outra. Ela é a Andressinha e tem muita habilidade! - explicou o treinador.

Apesar de entrar nos dois primeiros jogos do Torneio Internacional, Andressinha não tinha sido titular até esta quinta-feira contra a China. No confronto contra as chinesas, a menina jogou de volante, ao lado de Formiga, o que a motivou ainda mais.

- Jogar ao lado da Formiga me dá mais vontade de correr e acertar tudo dentro de campo. Ela é uma jogadora sensacional! - comemorou Andressinha.

A especialidade da menina é a bola parada, principalmente as de perto da grande área.

- Todas as jogadoras já sabem que quando a falta é na entrada da grande área, a bola é da Andressinha. É impressionante como ela bate bem na bola - disse Vadão.

Nesta quinta-feira, a jogadora fez um gol exatamente assim. Do jeito que ela treina e gosta de fazer.

- Quando a juíza marcou a falta, estávamos eu, Rosana e Andressa Alves para cobrar; e elas duas queriam muito. Mas eu estava confiante e pedi para bater. Graças a Deus fui feliz e consegui marcar!

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser