Sub-21 embarca nesta segunda-feira para o Catar

Sub-21 embarca nesta segunda-feira para o Catar

Delegação viaja na madrugada desta segunda-feira às 2h45

MAURICIO ALEXANDRE GALLO 99 MAURICIO ALEXANDRE GALLO 99
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Na sequência do trabalho que vem sendo desenvolvido de olho no ciclo olímpico, a Seleção Brasileira Sub-21 embarca na próxima segunda-feira para uma série de amistosos no Catar. Serão três partidas: no dia 3 de setembro contra o Catar sub-22, no dia 6 contra o Palestina sub-23 e, no fechamento da série, o adversário será o Líbano no dia 8.

A delegação da Sub-21 embarca para Doha, capital do Catar, às 2h45 da madrugada de segunda-feira. O voo QR 772 sai de Guarulhos com chegada prevista para as 23 horas (17 horas de Brasília). Os atletas que atuam na Europa se apresentarão diretamente no hotel da concentração da Seleção, o Hotel Wyndham Grand Regency Doha.

Houve uma alteração no local das partidas, anteriormente marcados para o Estádio Al Sadd. Agora, o primeiro jogo, contra os donos da casa, será às 18h45 (12h45 de Brasília) do dia 3 de setembro no Estádio Al Arabi. Já os outros dois, contra Palestina e Líbano, respectivamente, serão às 21 horas (15 horas de Brasília). O primeiro será no Estádio Qatar e último amistoso da série será no Estádio Al Gharafa.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics