Seleção Sub-20 será convocada hoje para o Mundial da Nova Zelândia 2015

Seleção Sub-20 será convocada hoje para o Mundial da Nova Zelândia 2015

Anúncio da lista será transmitido ao vivo pela CBF TV no site

Gallo fala sobre o projeto olímpico e confronto contra o Paraguai Gallo fala sobre o projeto olímpico e confronto contra o Paraguai
Créditos: Guilherme Pessoa

Está marcada para hoje a convocação da Seleção Brasileira Sub-20, que irá em busca do título no Mundial da categoria na Nova Zelândia. A divulgação da lista do técnico Alexandre Gallo será via Site CBF, através de entrevista ao vivo pela CBF TV, às 17h30.

Na Copa do Mundo Sub-20 de 2015, a Seleção Brasileira estreará no dia 1˚ de junho contra a Nigéria. A partida será às 13 horas (22 horas de Brasília do dia 31 de maio) em New Plymouth. Coreia do Norte e Hungria também estão no Grupo E. 

A delegação brasileira se apresenta no dia 11 de maio para iniciar a preparação para o Mundial. Os treinos e avaliações, no Brasil, serão realizados em Atibaia. No dia 16 de maio, a equipe embarca para a segunda etapa de treinamentos, desta vez na Austrália.

Em 19 edições, o Brasil foi campeão cinco vezes do Mundial Sub-20. Em 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011. Na última conquista, inclusive, saiu da disputa com o artilheiro e melhor jogador da competição, o atacante Henrique.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser