Seleção Brasileira assume a liderança

Seleção Brasileira assume a liderança

Resultados da noite favorecem, Brasil faz sua parte e vai para a última rodada dependendo apenas de si para ser campeão

Logo Sul-Americano Sub-17 2015 Logo Sul-Americano Sub-17 2015
Créditos: Divulgação

Foi uma noite praticamente perfeita para a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano do Paraguai. Além de fazer sua parte, vencer os donos da casa e chegar aos nove pontos após três triunfos seguidos, o Brasil ainda viu a Argentina ser derrotada pelo Uruguai por 2 a 1.

A vitória brasileira, somada à derrota argentina, deixou o time do técnico Caio Zanardi isolado na liderança do hexagonal final da competição. Os argentinos estão na segunda colocação, com sete pontos, mesmo número do Equador, que fica atrás no saldo de gols.

O Uruguai fecha a zona de classificação para o Mundial do Chile na quarta colocação e seis pontos somados, mas ainda sem a vaga garantida. Disputa diretamente com o Paraguai, que está em quinto lugar e tem quatro pontos. As duas equipes se enfrentam na última rodada.

A Colômbia, com apenas um ponto somado e na lanterna do hexagonal, já não tem mais o que aspirar neste Sul-Americano. Enfrentará o Brasil na última rodada. O outro jogo será entre Equador e Argentina.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics