Richard, Jhonny Lucas e Rafael Papagaio na Sub-20

Richard, Jhonny Lucas e Rafael Papagaio na Sub-20

Trio foi chamado depois do pedido de dispensa dos atacantes Rodrygo e Yuri Alberto, feito pelo Santos. Jogadores participarão dos amistosos contra o México

Rafael Papagaio estreou pelo profissional do Palmeiras nesta segunda-feira (5) Rafael Papagaio estreou pelo profissional do Palmeiras nesta segunda-feira (5)
Créditos: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O técnico Carlos Amadeu convocou três novos jogadores para a Seleção Sub-20 nesta terça-feira (13). Os atacantes Richard, do Internacional, Jhonny Lucas, do Paraná, e Rafael Papagaio, do Palmeiras, foram chamados para os amistosos de 22 e 25 de março, ambos contra o México, em Manaus.

Convocados pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o trio chega para substituir os atacantes Rodrygo e Yuri Alberto, do Santos, dispensados após solicitação do clube. 

A Seleção Brasileira Sub-20 começa a se apresentar no sábado (17) para iniciar a preparação para o Sul-Americano de 2019. Serão dois amistosos contra o México nesta primeira etapa de treinamentos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics