Programação da Seleção Olímpica em Manaus

Programação da Seleção Olímpica em Manaus

Seleção treina nesta terça-feira no Estádio Carlos Zamith, às 17 horas. Atendimento à imprensa será antes do início da atividade

Rogério Micale explica o treino para os jogadore da Olímpica Rogério Micale explica o treino para os jogadore da Olímpica
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Olímpica, que disputará dois amistosos em Manaus nos dia 9 e 12 de outubro, contra República Dominicana e Haiti, já tem sua programação na cidade definida.

Depois de se apresentarem nesta segunda-feira, os jogadores fazem o primeiro treino na capital amazônica nesta terça-feira (6), às 18h (19h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith. Antes da atividade, no próprio local do treinamento, haverá atendimento à imprensa.

Na quarta-feira, haverá treinamento em dois períodos. Pela manhã, às 9h, aberto para imagens, mas sem entrevistas. Já no período da tarde, o procedimento do dia anterior será repetido: treino às 18h (19h de Brasília) e atendimento à imprensa antes da atividade.

Na véspera da partida contra a República Dominicana, o Brasil treina na quinta-feira no palco da partida, a Arena da Amazônia. O treinamento oficial está marcado para a as 18h (19h de Brasília). O amistoso será na sexta-feira, às 20h (21h de Brasília).

Sábado e domingo, os dois dias que separam um amistoso do outro, serâo de treinamentos em apenas um período. No sábado será no Estádio Carlos Zamith e no domingo na Arena da Amazônia. Os dois às 18h.

A partida contra o Haiti  será na segunda-feira (12), às 18h (19h de Brasília);

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser