Primeiro treino da Sub-17 no Paraguai é no campo do Olimpia

Primeiro treino da Sub-17 no Paraguai é no campo do Olimpia

Sob a inscrição "Rey de Copas" na arquibancada, Caio Zanardi realiza trabalho tático voltado para a estreia na competição

Sub-17 faz primeiro treino no Paraguai Sub-17 faz primeiro treino no Paraguai
Créditos: CBF

O primeiro treino da Seleção Brasileira Sub-17 no Paraguai foi realizado sob uma inscrição na arquibancada que pode servir de inspiração. "Rey de Copas" era frase escrita na arquibancada do estádio do Olimpia, time que já conquistou três Taças Libertadores e um Mundial.

No trabalho desta segunda-feira, dia em que a Seleção Sub-17 desembarcou em Assunção, o técnico Caio Zanardi comandou um treino tático voltado para a estreia na competição diante da Colômbia.

Quem acompanhou o treino de perto foi o meia Lincoln, que atuou neste domingo pelo seu clube, o Grêmio, no clássico contra o Internacional, e já se apresentou ao grupo nesta segunda-feira.

- Estou pronto para jogar. Minha concentração é toda no Sul-Americano. Já conheço bem o grupo, estamos entrosados desde o ano passado e espero contribuir nessa busca pelo título - disse um animado Lincoln.

Nesta terça-feira tem mais treino no campo do Olimpia. A atividade está marcada para as 17h30. O Brasil estreia na competição na quinta-feira, às 20h10, contra os colombianos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser