O primeiro trabalho do grupo em Manaus. Veja!

O primeiro trabalho do grupo em Manaus. Veja!

Rogério Micale inicia preparação para os dois próximos amistosos exigindo bastante movimentação e um time compacto na Seleção Olímpica

Micale usa o quadro tático antes do treino em Manaus Micale usa o quadro tático antes do treino em Manaus
Créditos: CBF

Começaram os trabalhos da Seleção Olímpica neste período de concentração em Manaus, visando a disputa dos amistosos contra a República Dominicana e o Haiti. Nesta terça-feira, o técnico Rogério Micale comandou um treinamento no Estádio Carlos Zamith.

Com boa presença da imprensa, os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica tiveram um dia de treinamento movimentado. Após se dividirem em dois grupos para o aquecimento, uns com o preparador físico Marco Aurélio e outros com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, quem assumiu a atividade foi o técnico.

Micale já havia explicado o que rolaria no treino anteriormente. Com duas faixas dividindo cada campo e as balizas um pouco adiantadas, ele pediu que os dois times jogassem de maneira compacta, com uma marcação em cima do adversário e inteligência com a posse de bola. As exigências, naturalmente, fizeram do treinamento uma atividade movimentada e que obrigou os atletas a se entregaram a todo momento.

Apesar da qualidade e intensidade do treinamento deste primeiro dia, nada de descanso no dia seguinte. Na quarta-feira, o trabalho será em dois períodos: às 10 horas, o treinamento será na academia, sem acesso da imprensa. Já no período da tarde, a atividade será novamente no Estádio Carlos Zamith, às 18 horas, com atendimento à imprensa antes do treino.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics