Líderes da Stock Car no treino da Seleção Olímpica

Líderes da Stock Car no treino da Seleção Olímpica

Felipe Fraga e Marcos Gomes, líder e segundo colocado da Stock Car respectivamente, prestigiram o trabalho dos meninos nesta terça-feira

Pilotos da Cimed Racing, líderes da Stock Car marcam presença na Granja Pilotos da Cimed Racing, líderes da Stock Car marcam presença na Granja
Créditos: CBF

Acostumados com a velocidade dos carros da Stock Car, Felipe Fraga e Marcos Gomes, líder e segundo colocado da competição em 2016 respectivamente, presenciaram um outro tipo de aceleração nesta terça-feira (26). Companheiros de equipe na Cimed Racing, eles acompanharam o treino da Seleção Olímpica na Granja Comary.

Destacada justamente pela velocidade do seu setor ofensivo, a Seleção Olímpica encantou a dupla de pilotos. Eles puderam ver um trabalho tático comandado pelo técnico Rogério Micale, com direito a exercício em campo reduzido cheio de intensidade, e também no campo mais prolongado. 

- Dizem que nosso esporte é individual, mas na verdade temos toda uma equipe por trás. Engenheiros, mecânicos, precisamos de todos juntos para buscar o resultado. Assim como no futebol, que tem toda uma comissão técnica, preparadores, médicos. É muito bacana poder ver de perto esse trabalho - comentou Felipe Fraga, que lidera a Stock Car 2016 com 133 pontos.

O outro piloto da Cimed Racing, Marcos Gomes, lembrou que tentou jogar bola antes de conhecer o kart. No entanto, quando viu que lhe faltava habilidade com os pés, foi buscar a sorte com o volante nas mãos, seguindo os passos do pai, Paulo Gomes. A escolha tem dado certo, afinal de contas, é o atual campeão da Stock Car. Mesmo assim, ele não perdeu a paixão pelo esporte mais popular do país.

- A gente sempre escuta falar da Granja Comary, principalmente na Copa de 2014. Muito bacana conhecer assim, ver essa estrutura. O que deu pra conhecer me impressionou bastante - disse Marcos Gomes.

De férias neste momento, os dois voltam a pilotar o carro da Cimed Racing no dia 11 de setembro, na chamada Corrida do Milhão da Stock Car. A disputa será no Autódromo de Interlagos.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics