Goleiro Juliano, da Sub-17, se apresenta na Granja Comary

Goleiro Juliano, da Sub-17, se apresenta na Granja Comary

Juliano se junta à preparação da Seleção Brasileira para o Jogos Pan-Americanos para ajudar nos treinamentos e ganhar experiência

Na Seleção do Pan, goleiro Andrey recebe Juliano, da Sub-17 Na Seleção do Pan, goleiro Andrey recebe Juliano, da Sub-17
Créditos: CBF

Na manhã desta terça-feira, a Seleção Brasileira, que está na Granja Comary se preparando para os Jogos Pan-Americanos do Canadá, ganhou mais um integrante. Trata-se do goleiro Juliano, que tem sido convocado para a Seleção Sub-17. 

Jogador do Atlético Paranaense, o goleiro participará do período de treinos na Granja Comary até domingo. Ele ajudará nos treinamentos da equipe que vai em busca da medalha de ouro, e também aproveitará o período para ganhar experiência com os mais velhos.

- É sempre uma alegria quando sou chamado pela Seleção Brasileira. Neste caso, é uma situação diferente, em que poderei aprender e observar goleiros e jogadores que já estão no profissional de seus clubes. Espero aproveitar e muito esta oportunidade - comentou o goleiro.

Em 2015, Juliano já comemorou até título com a Seleção Brasileira. Foi no Sul-Americano Sub-17 do Paraguai, quando ele terminou a competição como titular da equipe.

A etapa de preparação na Granja Comary para os Jogos Pan-Americanos vai até domingo, dia em que Juliano se despede da delegação e retorna ao seu clube. O restante do grupo segue para São Paulo, de onde embarca na segunda-feira para a disputa da competição, no Canadá.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics