Gallo e Maurício assistem à Alemanha conquistar Euro Sub-19

Gallo e Maurício assistem à Alemanha conquistar Euro Sub-19

Técnico e auxiliar das categorias de base do Brasil acompanham a final entre Alemanha e Portugal no Campeonato Europeu Sub-19

ALEXANDRE GALLO MAURICIO COPERTINHO 7139 ALEXANDRE GALLO MAURICIO COPERTINHO 7139
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

O técnico Alexandre Gallo e seu auxiliar Maurício Copertino estiveram presentes nesta quinta-feira na final do Campeonato Europeu Sub-19. Juntos, eles acompanharam o triunfo da Alemanha, que derrotou Portugal por 1 a 0 com gol Mukthar.

O Campeonato Europeu Sub-19 classifica as equipes europeias para o Mundial Sub-20 de 2015, que será disputado na Nova Zelândia. O Brasil ainda irá em busca de uma vaga na competição na disputa do Sul-Americano Sub-20 do Uruguai, que acontece em janeiro de 2015.

Gallo e Maurício retornam para o Brasil nesta sexta-feira. O próximo compromisso da dupla já está marcado: no dia 4 de agosto eles se apresentam com o restante da delegação da Seleção Sub-20 na Granja Comary. Em Teresópolis, a equipe fará um período de preparação para o Torneio Cotif, que será disputado em Valencia entre os dias 10 e 20 de agosto. 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics