Danilo e Dória convocados para a Olímpica

Danilo e Dória convocados para a Olímpica

Jogadores são chamados para substituir Rafael Alcântara, convocado para a Principal, e Lucão, contundido

Brasil Sub-20 derrota a Hungria por 2 a 1 Brasil Sub-20 derrota a Hungria por 2 a 1
Créditos: FIFA/Getty Images

Dois novos nomes foram chamados nesta sexta-feira (28) para a Seleção Brasileira Olímpica, que enfrentará a França no dia 8 de setembro. Danilo foi convocado para o lugar de Rafael Alcântara, que foi convocado por Dunga, hoje, para a Seleção Principal. Dória substituirá Lucão, desconvocado por motivo de lesão.

Os dois jogadores já têm experiência de Seleção Brasileira. Danilo tem passagens por todas as categorias de base e, recentemente, foi o capitão da Sub-20 no Mundial da Nova Zelândia. Já o zagueiro Dória tem sido convocado com frequência para a Olímpica e levantou o troféu de campeão do Torneio de Toulon, em 2014. 

Danilo e Dória atuam na Europa e se apresentarão diretamente em Paris. O primeiro acabou de se transferir para o Valência, da Espanha, após uma temporada no Braga, de Portugal. O segundo está na França. Após um empréstimo ao São Paulo, o zagueiro está de volta ao Olympique de Marselha. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics