Brasil Sub-17 e Paraguai se enfrentam pela liderança do Grupo A

Brasil Sub-17 e Paraguai se enfrentam pela liderança do Grupo A

Confronto com os donos da casa será neste sábado, às 20h10, no Estádio Capiatá

Brasil_sulamericano17 Brasil_sulamericano17
Créditos: CBF

Pouco descanso e muita bola rolando. Assim é o Sul-Americano Sub-17. Com apenas um dia de intervalo entre a estreia e sua segunda partida na competição, a Seleção Brasileira enfrenta os donos da casa já neste sábado, às 20h10, no Estádio Capiatá.

Os paraguaios chegam para o confronto com um tempo maior de recuperação entre uma partida e outra, já que a abertura da competição aconteceu na quarta-feira em jogo único da primeira rodada. Na estreia, o Paraguai derrotou a Venezuela por 3 a 2. Vale ressaltar que os donos da casa venciam por 3 a 0 até faltarem menos de 15 minutos para o fim do jogo, quando sofreram dois gols.

Já o Brasil chega para a partida embalado por um vitória de virada em cima de uma forte equipe colombiana. Depois de sair atrás no marcador, Leandro, Evander e Andrey marcaram os gols que deram o triunfo à Seleção.

A partida entre as duas equipes vale a liderança isolada do Grupo A do Sul-Americano. Brasil e Paraguai estão empatados em número de pontos, gols marcados e no saldo. Venezuela e Peru fazem o outro jogo da chave. A Colômbia está de folga nesta rodada.

O site CBF e a página da entidade no Facebook divulgam a escalação da equipe na tarde de sábado.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser