Brasil enfrenta Paraguai de olho na liderança

Brasil enfrenta Paraguai de olho na liderança

Seleção Brasileira tem pela frente os donos da casa, nesta quinta-feira, às 19 horas (20 horas de Brasília)

Time posado antes de enfrentar o Uruguai Time posado antes de enfrentar o Uruguai
Créditos: CBF

Mais vivo do que nunca na briga pelo título e em uma vaga para o Mundial do Chile, a Seleção Brasileira Sub-17 entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar os donos da casa no Sul-Americano do Paraguai. A partida será realizada às 19 horas (20 horas de Brasília), em Libertad.

Depois de derrotar o Uruguai em uma partida emocionante, com direito a sofrer o empate duas vezes e chegar ao gol da vitória nos minutos finais, o time do técnico Caio Zanardi está de olho na liderança. Para isso, precisa vencer o Paraguai nesta rodada e torcer por pelo menos um empate na partida entre o Uruguai e Argentina, líder do hexagonal final no momento com um ponto a mais que a Seleção.

Já o Paraguai, após um bom começo no hexagonal final, quando venceu a Colômbia, deu umas derrapadas e busca a reabilitação contra o Brasil. Não será um jogo fácil para nenhuma das duas equipes, certamente, e a promessa é de casa cheia. 

No outro jogo da rodada, o Equador enfrenta a Colômbia com chances de se garantir no Mundial do Chile e ainda eliminar qualquer chance da Colômbia, que tem apenas um ponto e é lanterna da chave, de conquistar alguma coisa na competição. 

Para esta partida, o técnico Caio Zanardi conta com o retorno de Lincoln e do artilheiro Leandro, que voltam de suspensão. No entanto, o zagueiro Léo Santos não poderá ir para o jogo, pois cumpre suspensão automática após a expulsão contra o Uruguai.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics