Brasil enfrenta a Argentina pela terceira rodada do hexagonal

Brasil enfrenta a Argentina pela terceira rodada do hexagonal

Equipes estão empatadas com quatro pontos conquistados em dois jogos

Estádio Gran Parque Central Estádio Gran Parque Central
Créditos: Rafael Ribeiro/ CBF

Brasil e Argentina protagonizarão neste domingo, às 20 horas, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, uma importante decisão no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Isso porque, assim como o Uruguai, as duas seleções estão empatadas com quatro pontos em dois jogos disputados.

Para a partida, o técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Alexandre Gallo, não poderá contar com três atletas suspensos pelo acúmulo de dois cartões amarelos. São eles: o zagueiro Léo Pereira, o volante Thiago Maia e o atacante Yuri. A escalação será divulgada uma hora antes do jogo.

Histórico, o clássico é de extremo equilíbrio na história do Campeonato Sul-Americano Sub-20. De acordo com informações da Conmebol, são 24 partidas disputadas, com apenas quatro empates e dez vitórias para cada lado.

A arbitragem do jogo ficará a cargo do uruguaio Andres Cunha, auxiliado pelo compatriota Nicolas Tarán e pelo paraguaio Milciades Saldivar.

Completam a terceira rodada do hexagonal final Colômbia e Paraguai - às 17h50- e Uruguai e Paraguai - às 22h10.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics