Andrey coroa boas atuações com seu primeiro gol

Andrey coroa boas atuações com seu primeiro gol

Titular em todas as partidas no Chile e na estreia do Nike Friendlies, camisa 7 da Sub-17 abre o placar contra Austrália e ainda dá assistência

Andrey marca seu primeiro gol pela Seleção Brasileira Andrey marca seu primeiro gol pela Seleção Brasileira
Créditos: CBF

O dia 28 de novembro de 2014 será para sempre uma data especial para Andrey, camisa 7 da Seleção Brasileira Sub-17, que marcou seu primeiro gol com a amarelinha na partida contra a Austrália. De quebra, ainda deu assistência para o segundo gol brasileiro.

Titular desde o início deste período de preparação da Seleção Sub-17 para o Sul-Americano de 2015 no Paraguai, que começou no Chile com a conquista do Quadrangular de Seleções, Andrey tem se destacado em todos os jogos. Participativo na defesa e no ataque, o camisa 7 aparece em todos os cantos do campo.

Nesta sexta-feira, ele conseguiu o que já vinha merecendo: marcar um gol. Caíque fez linda jogada individual pela esquerda, deixou três marcadores para trás e cruzou rasteiro. Andrey fez o que o técnico Caio Zanardi tem pedido nos treinamentos: fechou na segunda trave foi recompensado com o gol.

Para completar a boa atuação e valorizar suas estatísticas no jogo, Andrey ainda deixou Evander na cara do gol para fazer o segundo gol brasileiro na vitória por 4 a 0 em cima da Austrália. Certamente este será um dia para contar e fazer muita resenha.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser