Seleção Feminina Sub-20 já está em Edmonton

Seleção Feminina Sub-20 já está em Edmonton

Estreia será nesta terça-feira, 5 de agosto, contra a China

Sub-20 Feminina no Canadá Sub-20 Feminina no Canadá
Créditos: CBF

A delegação da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 já está em Edmonton, no Canadá, onde fará os dois primeiros jogos da fase de grupos do Mundial Feminino Sub-20 2014.

Os integrantes da comissão técnica e as jogadoras estão hospedados no hotel Delta Edmonton South, assim como as outras três seleções do Grupo B: Alemanha, China e Estados Unidos.

Nesta sexta-feira à tarde, às 16h30 (19h30 de Brasília), as jogadoras farão um trabalho leve no Jasper Bowl, para "tirar o avião", ou seja, para se recuperarem mais rápido das quase 20 horas de viagem.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo será nesta terça-feira, 5 de agosto, contra a China, no Estádio Commonwealth, às 20 horas (23 horas de Brasília). O segundo confronto será contra os Estados Unidos, dia 8, nos mesmos local e hora. Na terceira rodada, o adversário será a Alemanha, no dia 12, em Montreal, no Estádio Olímpico, às 16 horas (17 horas de Brasília).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics